Quando um cliente recorre a uma acompanhante, há muitos momentos que acontecem desde a primeira comunicação até a despedida. Você sabia que um deles é o momento favorito dessas profissionais? De fato, embora o resto dos momentos que ocorrem também sejam muito valorizados pelas garotas que trabalham neste serviço de acompanhantes remunerados. 

A seguir especificaremos qual é este momento favorito das acompanhantes sao luis, embora seja essencial fazer uma cronologia de tudo o que acontece do início ao fim.

Conheça alguns dos momentos favoritos

Primeiro contato por telefone

Independentemente do método utilizado pelo cliente para encontrar a acompanhante em questão, o método mais comum é fornecer um número de telefone celular. Hoje em dia, é até possível comunicar sem gastar um único centavo, utilizando aplicativos como o WhatsApp.



Na conversa é comum pedir fotos reais se elas não forem publicadas no anúncio online, bem como determinar quais serviços ocorrerão na reunião, a duração dos mesmos e o preço a ser pago por eles.

Se o cliente evidencia a seriedade e o respeito neste primeiro contato com o telefone celular, uma certa química entre os dois já começa a ser notada, mas a sensação é muito maior quando eles se encontram fisicamente.

Recepção em casa

Embora haja acompanhantes são luis que vão ao endereço indicado, o mais comum é que o cliente vá até a casa da garota. Neste caso, a rua e o número são geralmente dados, e o cliente deve ligar bem em frente à porta para receber a última indicação de todos: qual é o apartamento e a porta exata para onde irá.

É aqui que ocorre um dos melhores momentos. Embora seja verdade que ainda não é o momento preferido do acompanhante, ele está no topo do ranking. E não é de se admirar, pois a saudação geralmente é acompanhada de um beijo, bem como de um contato visual que excita ambas as partes.

Sentir-se lisonjeada pelo vestido que está usando ou pela roupa íntima que está revelando é outro momento preferido do encontro. Os elogios não precisam acontecer, pois o serviço será realizado, portanto, sabendo que os clientes não são obrigados a fazê-lo, ela está ciente de que tais elogios são cem por cento sinceros.

Bebidas, ducha mútua e massagem: começam os preliminares e o momento favorito



Após a inesquecível recepção, geralmente é oferecido um drinque ao cliente. O vinho, champanhe ou qualquer outra bebida pode ser apreciada enquanto a conversa está fluindo.

Mostrar interesse na vida da acompanhante é algo que elas geralmente gostam. Não é o momento preferido delas, mas valorizam este aspecto positivamente, assim como o que se segue: o banho conjunto.

A higiene é essencial neste tipo de encontros, por isso o cliente é sempre convidado a tomar um banho em casa. Enquanto a temperatura está aumentando gradualmente, algumas acompanhantes são luis se oferecem para tomar um banho junto com seus clientes, o que é outro momento favorito para elas.

Não é surpreendente que eles gostem tanto, já que pela primeira vez veem o corpo nu da pessoa com quem estarão na próxima hora, trinta minutos, ou no tempo previamente acordado. É uma cena muito íntima que normalmente termina da melhor maneira possível: oferecer ao cliente uma massagem relaxante.

Há muitas acompanhantes que sabem dar massagens que se caracterizam por vários aspectos positivos: o primeiro consiste em eliminar completamente o estresse, enquanto o segundo consiste em tocar certos pontos do corpo que provocam excitação. E é aí que surge o momento preferido da maioria delas.

Este é o momento favorito

Depois de ter elevado a temperatura de ambos os parceiros ao máximo com preliminares inesquecíveis, é hora de dar rédea solta à paixão e ao desejo íntimo, praticando todos os tipos de posições. É sem dúvida o momento favorito de quase todas as acompanhantes, que só pode ser superado por aquele sobre o qual vamos falar no final.

Cumplicidade e satisfação são sinônimos de toda postura executada. Alguns deles foram mencionados na primeira conversa entre os dois, mas outros são completamente improvisados. A espontaneidade excita ambos os parceiros, assim como novas sensações que são extremamente prazerosas.

Precisamente falando de prazer, quando o cliente atinge o nível máximo de satisfação e o orgasmo ocorre, o último momento preferido das acompanhantes sucede Alcançá-lo também é um de seus objetivos, mas sua principal meta é sempre fazer com que seus clientes desfrutem o máximo possível.

Postagem Anterior Próxima Postagem